domingo, 7 de outubro de 2012

As penas da Maria José



Então a noiva já tinha vestido mas a mãe não.
Uma mãe de noiva gira e nova e uma noiva apreensiva que me dizia: 
" A Ana já vai perceber o meu receio..."
A mãe da noiva só tinha uma ideia. Penas!
"Percebe Ana? Gosto de penas....  não sei, penas... quaisquer penas! Acha mal?"
A noiva completava "É a tipica mãe galinha..."
Se eu acho mal? Acho muito bem, venham daí essas penas!
Então sob o olhar atento da noiva, começou a aventura.


A ideia inicial era ser com penas de pavão mas achei que corria o risco de ser too much.
Então optei por penas cinza gelo e pretas. A noiva agradeceu.
Tenho que admitir que houve um excesso de entusiasmo nas provas e chegou a haver ideias de penas nos sapatos, na clutch ou no cabelo. Mas acabávamos sempre por 
regressar à dura realidade do less is more.
"A Ana ainda é pior que a minha mãe!"
Ooops...










Sem comentários:

Enviar um comentário