terça-feira, 27 de março de 2012

Paper dolls

A DMUSE 
desenvolveu um projeto super espetacular!
É um kit de bonecas de papel (como as de antigamente) que se recortam e 
vestem com os trajes tradicionais portugueses. 

A mim coube-me a tarefa de ilustrar este projeto e de lhe dar um bocadinho de mim.
Foi giro, desafiante e acima de tudo didático. 
Perguntem-me qualquer coisa sobre a Tricana de Coimbra ou a Ceifeira alentejana
e eu conto-vos tudo sobre o que vestiam, como e porquê.








vejam mais em 

3 comentários:

  1. Olá Ana!! Muito trabalho? Sinto a falta da tua criatividade aqui espelhada no blog ;) Para quando um novo post? Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Pois é... tenho muito que actualizar! Andei um bocadinho deste blog mas voltei!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Estava aqui a ver os emails mais para trás, e vi um do teu blog então vim dar uma olhada ás tuas novidades
    Vim aqui dar a estas bonecas/roupas e que coincidência, vi isto este fim de semana na feira Crafts e Design no jardim da estrela, chamou-me logo a atenção, que saudades desses "brinquedos", está muito giro!
    Espero que tudo esteja a correr, parece que sim! bjs

    ResponderEliminar